Página Inicial » Notícias » Policlínica » Policlínica Distribui Máscara Antiviral e antibacteriana para seus colaboradores

Em: Policlínica - Data: 21 de setembro de 2020

Diante do contexto da pandemia mundial do COVID-19, a Policlínica Regional de Brejo Santo vem cuidando com muito afinco da saúde dos seus colaboradores. Dentre as ações que merece destaque, podemos citar a distribuição de máscaras antivirais e antibacteriana confeccionada em tecido protect para seus colaboradores.

Foram fornecidas máscaras reutilizáveis de tripla camada, em nanotecnologia, um tecido capaz de matar o coronavírus SARS-COV-2 e outros vírus em menos de dois minutos. O tecido protect tem como diferencial a tecnologia empregada na construção dos fios e na aplicação da nanotecnologia, a partir das micropartículas de prata. Além de ajudar a evitar a contaminação direta, a Máscara Antiviral atua contra a contaminação cruzada, isto é, pelo contato com as mãos e superfícies contaminadas (repelente a líquido e gotículas). Desativa 99,9% de vírus e bactérias em até 2 minutos. Testada conforme a norma internacional ISO 18184.