Consócio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo
Página Inicial » Notícias » GETÚLIO BARROS, MESTRE EM ENSINAMENTOS.

GETÚLIO BARROS, MESTRE EM ENSINAMENTOS.

Em: Notícias - Data: 12 de junho de 2017

É com muita gratidão que estamos a prestar uma homenagem ao nosso diretor executor do Consorcio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo, Getúlio Barros, que nos deixou no dia 30 de maio de 2017.

Algumas pessoas marcam nossa vida profissional de uma maneira tão forte que é impossível nos esquecermos delas. por isso, sempre teremos uma enorme dívida de gratidão por tudo que fez por nós.

HomenagemGetulio02

Getúlio, chegou o momento de você partir, mas, nos nossos corações sempre permanecerão os seus ensinamentos.

Foi um Grande Líder, Compreensivo, Amigo e pronto para ajudar em qualquer circunstância.

Com imensa saudade agradecemos os serviços prestados, tanto no CEO Regional de Brejo Santo como na Policlínica Regional.

HomenagemGetulio03

Sempre será lembrado por toda a equipe.

Homenagem de todos que fazem o CEO Regional de Brejo Santo.