Consócio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo
Página Inicial » Notícias » Policlínica » Diretores do Consórcio, da Policlínica, do CEO Regional se reúnem com os Secretários de Saúde dos municípios consorciados

Em: Policlínica - Data: 7 de Fevereiro de 2017

No dia 19 de janeiro de 2016, reuniram-se no auditório da Policlínica o Sr. Getúlio Barros- Diretor Executivo do CPSMBS, a Sra. Renata Moura- Diretora Geral da Policlínica, a Sra. Regina Lúcia Barbosa- Diretora Geral do CEO, Dione Figueiredo– representando a 19º Região de Saúde, Diana Figueiredo- representando a Saúde Bucal do Estado do Ceará e, os Secretários de Saúde dos municípios que compõe o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo – CPSMBS. Tal momento teve como objetivo esclarecer aos novos gestores a formação, o financiamento e as vantagens em participar de consórcios; o corpo de funcionários e os serviços ofertados pela Policlínica e pelo CEO; a relevância do Conselho Consultivo e, dirimir possíveis dúvidas. A Sra. Renata abriu os trabalhos do dia parabenizando os novos Secretários de Saúde pelo compromisso assumido junto a população adscrita em cada território. Tal encontro contou com a apresentação da formação do Consórcio de Saúde da Microrregião de Brejo Santo, do CEO Regional, e da Policlínica, tendo como expositores o Sr. Getúlio Barros, a Sra. Regina Lúcia Barbosa e a Sra. Renata Moura respectivamente.