Consócio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo
Página Inicial » Notícias » CEO » CEO-R DE BREJO SANTO FAZ VISITA AO CEO-R DE CASCAVEL

CEO-R DE BREJO SANTO FAZ VISITA AO CEO-R DE CASCAVEL

Em: CEO - Data: 20 de Fevereiro de 2017

No dia 13 de fevereiro de 2017, as diretoras (dra. Regina e dra. Welinadja), a técnica de saúde bucal (TSB Ana) e as auxiliares de escritório (Lediane e Mikedina) do CEO Regional de Brejo Santo realizaram uma visita técnica ao CEO Regional de Cascavel.

A equipe tinha como objetivo conhecer o serviço do CEO-R de Cascavel afim de buscar novas ideias para melhorar a organização na desinfecção, empacotamento, esterilização, acondicionamento e distribuição de instrumentais do CEO-R de Brejo Santo.
A equipe foi recebida pela diretora, dra. Helena Márcia, que apresentou todos os setores e o processo de trabalho da instituição.

A equipe do CEO-R de Brejo Santo saiu encantada com a organização dos serviços no CEO-R de cascavel e agradece a hospitalidade recebida pela direção e equipe de trabalho desta Instituição de Saúde Bucal.