Página Inicial » Notícias » 1ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho)

1ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho)

Em: Notícias - Data: 9 de Maio de 2019 1ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho)

Com o objetivo de divulgar, orientar e promover a prevenção de acidentes, segurança e saúde no trabalho, bem como fazer com que os colaboradores resgatem valores que às vezes são esquecidos pela correria do dia a dia e que não só tenham ideia de segurança e qualidade de vida, mas que também pratiquem a segurança, o Centro de Especialidades Odontológicas Regional e a Policlínica Regional de Brejo Santo, apoiados pelo Consórcio Público de Saúde da Microrregional de Saúde, realizaram a 1ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) no período de 24 a 26 de Abril de 2019.

1ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho)

Os temas abordados nesta SIPAT 2019 foram; Acolhimento de qualidade na Saúde Pública, Segurança e Alimentação Saudável, qualidade de vida e Saúde do trabalhador.
24 e 25/04: Curso de Acolhimento no Serviço Público, com as preceptoras Karen, Alessandra e Sara da Escola de Saúde Pública.

1ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho)

26/04 (Manhã): Ginástica Laboral com o professor Wanderley e aula de Zumba com o professor Paulo e em seguida uma oficina sobre alimentação saudável com a nutricionista Dra. Glayce Rolim.

1ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho)

26/04 (Tarde): Palestra sobre alimentação saudável com o nutrólogo Dr. Laércio Junior, e logo após um momento com uma música ao vivo na voz de Raylane, Damiana e Del.

1ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho)

A Comissão Organizadora CIPA agradece a todos que colaboraram, prestigiaram e engradeceram evento, tornando possível seu êxito e sucesso.